Abrindo o 2o UIK KLIP de MARÇO de 2019 , uma charge(supostamente publicada na TIMES), enviada d'além mar por atento observador da cena tropical , que acrescentou oportunos comentários com parágrafos “saramáguicos":
43% dos eleitores, alguns confundindo liberdade com libertinagem, outros considerando que acesso a moradia equivale a invasão de propriedades, outros simplesmente por aderir a qualquer ideologia que seja rotulada "socialista" ou "de esquerda" votaram, conscientemente ou não, pela permanência no poder do crime organizado, da corrupção desenfreada e de uma política externa auto-denominada socialista, voltada para o bloco BRICS, os participantes do Foro de São Paulo e vários regimes autoritários pelo mundo afora, tudo sob a máscara de uma pseudo-proteção às minorias e aos mais desfavorecidos.
57% dos eleitores, em grande parte desgostosos com a degeneração ética e moral nos três poderes , além da falência da economia, saúde, educação, segurança pública e infra-estrutura, conscientemente ou não, votaram por um governo militar que se auto-denomina conservador, com o capitão na linha de frente.
Considerando as circunstâncias, o resultado das eleições foi ou não o melhor para o Brasil?
Nos vídeos seguintes , as preciosas esculturas com chapas de ferro, machados, porcas, parafusos , etc. (sem indicação de autoria) , a criativa tecnologia caseira para lançamento de gaivotas e algumas comparações de problemas/soluções para mobilidade urbana.
1. Videoclipe PROIBIDO O CARNAVAL , entre o ridículo e o patético, Marchinha de Carnaval para Caê e DaMé e a tréplica de Luiz Caldas Respeito É Bom e Eu Gosto , muito boa música, apesar da exposição frequente da arma , mesmo descartada ao final e cenas incitando a busca do respeito à qualquer custo .
2.Canção de Toby Keith, inspirada em Clint Eastwood , com legendas no idioma da matriz, para a velha guarda não baixar a guarda.
3.Os anos 30 e suas marchinhas de carnaval.
4.Se os filhos ou netos do distinto estão sob pressão, é bom assistir este vídeo para separar a falsa percepção criada pela sociedade das aptidões e motivações de cada indivíduo .
5.O Hospital Albert Einstein lançou em 2016 a campanha #aCorridaDaSuaVida , contribuindo para a conscientização de que sedentarismo e excesso de peso aumentam o risco de doenças cardiovasculares .
6.NuBike - revolucionária bicicleta sem correntes .
Outros links com assuntos para rir ou refletir:
1.Vídeo do canal Hipócritas satirizando o horror dos "esculhambocratas" aos símbolos cantantes e "ordenantes".
2.Reportagem sobre um fanfarrão clássico que durante anos enganou muita cobra criada no surreal submundo do futebol.
3.Capitão da Polícia impacta professores ao falar de EDUCAÇÃO ; o vídeo é de 2018 , algo sobre o Cap. Styvenson já foi divulgado e o cabra se elegeu senador pelo RN.
4.A Deputada Federal Bia Kicis revela que a Receita Federal tem lista vip para 6 mil "ôtoridades" intocáveis!
5.Sócio do Filho , livro lançado em dezembro de 2018 por Marco Vitale contando como Jonas Suassuna, associou-se ao filho do ex-PR, para assaltar os cofres públicos entre 2008 e 2016 .
6.Apesar dos previsíveis excessos, algumas preocupações do CG nesta entrevista à Rádio Band , são redundantemente preocupantes .
Fechando esta edição, trecho de sermão do Padre Leo(?) “santificando” Adoniran Barbosa . O padre pegou o que prestava prá pregar, mas tem pelo menos umas 3 composições maravilhosas , que não cairiam bem no sermão: As Mariposa, Progréssio e Samba no Bixiga (antológica gravação com Elis Regina).
Nenhum comentário:
Postar um comentário