O 3o UIK KLIP de JULHO de 2019 abre com um bom exemplo de sublimação gastronômica .
A HISTÓRIA APAGADA DE BRASÍLIA , no texto desarquivado e no comentário de Alexandre Garcia .
A esquerda não quer resolver o racismo , na melhor das hipóteses revolver, manipular , criar mártires&vítimas , tensão&revolta, ótima explicação do Professor Paulo Cruz em 4 minutos e entrevista de mais de 30 minutos sobre o tema.
Sem analogia/ideologia , quem anda na faixa esquerda na velocidade da via e se irrita com as insistências para ultrapassar, observe como proceder e no post seguinte do Canal A Fonte, mais considerações sobre o assunto.
Uma boa leitura de nossa inércia e incapacidade diante de anos de desgoverno e uma interpretação sobre a recente decisão do PR do STF, as aparências enganam .
Como libertar a bandidagem com o argumento de que a polícia cometeu excessos. Inacreditável recorrência no RS.
O distinto chega para “ brechar “ um som instrumental de leve e dá de cara com três virtuoses da Belarus( Romantica Strings ) atacando um clássico russo com inúmeras versões modernas e até uma brega bem brasileira .
Em 1962 The Limeliters gravaram a primeira versão em inglês , que estourou nas paradas em 1968 com Mary Hopkin .
Mas a melhor versão instrumental de Those Were The Days , tem a levada russa&cigana, Django-Grapeliana do VALINOR QUARTET .
Mas bom mesmo é ouvir e conhecer um pouco sobre o inovador Jacó do Bandolim e rir espantado com a charrete motogalizada.
E para os admiradores do gênero, um show pirotécnico em abertura de rodeio , com o foguetório na percussão, marcando a catira .
A indicação do filho do PR para a embaixada nos “States" , dá margem a todo tipo de reação e gozação , destaque para o Joel no seu “ sub-ingrês “ e o inesquecível Odorico Paraguaçú interpretado por Paulo Gracindo em “ O bem amado “.
Melhor esta aliança que a promiscuidade ideológica com ditadores e o descalabro administrativo e diplomático que começa a ser estancado com o fechamento de algumas das 67 representações diplomáticas inúteis criadas nos últimos anos.
Entre o nepotismo diplomático e o neopetismo, o neputismo , etc., com filhos milionários e raparigas embarcadas e custeadas pelo contribuinte, conformemo-nos com o menos pior.
Caixa-preta do BNDES oculta contratos com ONG's . Ricardo Salles no programa Perguntar não ofende de 11/07/19 .
Fechando esta edição, o belo samba do Fundo de Quintal sobre a amizade, compartilhado no dia do amigo(20 de julho) .
Nenhum comentário:
Postar um comentário