Bordejando

domingo, 10 de maio de 2020

2o UIK KLIP de maio de 2020

O 2o UIK KLIP de maio de 2020 abre com um clichê atualizado da onipresença das mães, a sinistra avaliação da importância dos estádios e um novo protótipo de lay-out de buteco .




Para atiçar a nostalgia e acelerar a reabertura, a antológica crônica um mundo sem bar , um mundo de indiferença, sem empatia e amor ao próximo, cheio de “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?”

Lamentando a grande perda da semana, bela homenagem a Aldir Blanc e grande interpretação de Nana Caymmi em Resposta ao Tempo.

Mikhail Ivanovich Glinka (1804-1857) foi o primeiro compositor russo a obter amplo reconhecimento em seu próprio país e sua belíssima "Jota Aragonesa” pode ser apreciada com o Igor Moiseyev Ballet no Teatro Bolshoi . Para a tradicional dança espanhola na origem , vale a pena ver a Gran Jota de La Dolores. Antologia de la Danza Española.

"Uma Cidade Diferente" é o primeiro lyricvideo do "Projeto Reconhecer Brasília”, original descrição da nossa capital , para que nos orgulhemos e possamos curtir e compartilhar.

Nos primeiros 4 meses de 2020(até 8 de maio), houve cerca de 4,6 milhões de mortes comunicadas no planeta, quase 500 mil em acidentes de trânsito , mais de 2,5 milhões em decorrência de álcool e cigarro.

Há 42 milhões de infectados por HIV e números assustadores de vítimas de guerras, fome, violência urbana, doenças auto-imunes, malária(347 mil), suicídios(380 mil) e gripe sazonal(172 mil), superiores ao total atribuído ao COVID-19(cerca de 280 mil).

As estatísticas e as fraudes na atribuição do COVID-19 como causa mortis, constantemente denunciadas, não deixam dúvidas sobre a “plandemídia" e os oportunistas de todos os extremos em mórbida e sincronizada euforia .

Os sucessivos recordes no Brasil, com mais de 10 mil óbitos acumulados em 8 de maio e mais de 800 em 24 horas, estão sendo comemorados pelos devotos da terra parada e militantes do fracasso global .
Na Itália onde começou a “ispiriença" (Wuhan foi o ensaio geral) o parlamentar VITTORIO SGARBI soltou o verbo , ainda em março e no final de abril demonstrou com números a imposição de uma Ditadura do Consenso.

A seguir , 6 vídeos sobre tratamentos ,equipamentos para COVID-19, aglomeração & contaminação e o conceito de doença.







Artigo sobre o Lockdown , o maior erro da história , a deliberada supressão de direitos fundamentais no Brasil e vídeos sobre as consequências em NY, a queda covídica e o presidente de todos os brasileiros , exceto corruptos , transtornados, inconformados e assemelhados.




Sobre o PR , o espirituoso “star-writer” Ruy Castro exercitou a militância dizendo haver um louco em Brasília, demonstrando que a imunização cognitiva produz clichês originais: machista, homofóbico, genocida e agora , louco !
Reposicionando a insanidade na extrema ruindade da imprensa, STF e políticos em geral, com raras e honrosas exceções, aplausos para o louco autêntico e bem intencionado e para jornalistas sérios que alertam sobre esta pandemia midiática que pode ser rotulada como “plandemídia".

Para clarear a situação política do país, vale a pena ouvir o texto O Xadrez do Sistema e a mão de Deus , devidamente interpretado em cerca de 10 minutos.

Fechando esta edição , hilariantes imitações de Tom Cavalcante, parcour radical de verdadeiros homens-aranha e uma divertida “estória” de barbearia .


2 comentários:

  1. Notável a performance de Tom Cavalcanti!!! Um pouco de riso nesses tempos é um santo remédio. Grato por postar o referido vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Enriquece e conforta a alma.

    ResponderExcluir