Bordejando

domingo, 29 de novembro de 2020

5o UIK KLIP de novembro de 2020

O 5o UIK KLIP de novembro de 2020 abre com uma bela foto de apreciador da natureza, fim de tarde no DF, que poderia ser rotulada como "All colors matter".


O registro a seguir faz menção à interminável rainha Duracell, posando para o “reclame” Mask save queen. Da homenagem ao meme, vende-se de tudo.



Com dois ícones da música argentina, Marta Argerich e Daniel Barenboim, o imortal grupo “humorsical" Les Luthiers animou a seleta platéia do Teatro Colón em Buenos Aires em 2014.


Orquestra jovem polonesa, tocando a trilha do filme Indiana Jones de John Williams, mais de 3 milhões de visualizações.


Rachadura pintada em hospital lembra os mortos pela Covid-19 e homenageia os funcionários da Saúde. 

É uma das mais recentes obras do famoso artista espanhol Pejac, com três elementos fundamentais,  pouquíssimas cores, estilo minimalista e mensagem implícita .


Ótima sátira do vereador roubando carro no canal hipócritas .


Um dos países mais secos do mundo produz água potável com muita tecnologia e no vídeo Nas Weekly postado no Facebook, um episódio da emocionante jornada da água .

 

Chuvas torrenciais em curto período de tempo provocam fenômeno raro no rio Olho D'Água, no Recanto Ecológico Rio da Prata-MS, onde pontes, árvores e todo o caminho percorrido por pedestres ficam submersos em águas cristalinas.


O aquecimento global de Maradona antes do jogo Napoli x  Bayern de Munique pela copa da UEFA em 1989, já valia o ingresso. Entre tantas manchetes, matérias e memes, quem tiver nervos de nióbio, embeba-se com a pranteada de cumpanhêro de carreira e candidato a líder brazuka do movimento Addicted Lives Matter(já existe sim , no FB).                             


Já que o tema e as afinidades importam(até criaram o verbo “merar" do "mericanês matter“ = ter importância), vale ouvir no FB, o que uma jovem de Juiz de Fora fala sobre as insanas e odiosas pautas dos inconformados perdedores e predadores.


Antecipando o natal, eis uma árvore original para fins recreativos, venerada por devotos de utopias e portadores de esfincterais distopias  orgânicas .



Esclarecendo a retro-erudição, o neologismo remete às fibras circulares concêntricas que controlam o grau de amplitude de determinado orifício que por vezes foge do controle e  ameaça  controlar órgãos mais complexos. 


A quem teve a pachorra de perguntar se a dita cuja árvore vinha com “pisca-pisca”, uma singela resposta musical, na voz de Bezerra da Silva - Malandragem dá um tempo - vou apertar , mas não ou acender agora …


Mais uma colagem do que pareceu relevante nessa 48a semana epidemiológica, no arquivo Plandemídia 48 e alguns recortes uótzapísticos para compartilhar informações  sobre como escapar do vírus.


Fechando esta edição, a inesgotável criatividade do pobre e a comparação entre um MotoRace PIT STOP e o arremedo para carrinho de mão radical .

Nenhum comentário:

Postar um comentário