O 3o UIK KLIP de AGOSTO de 2024 abre com memes sobre a exposição das ilegalidades e a criminalização da verdade.
A propósito, coincidência ou não, o X já começa a ser usado para livrar o esporte feminino da agressão.
Mas o negócio dos $atélite$ parece bem mais rendoso que a Tesla e o X, que encerou as operações no Brasil.
Perguntaram ao Glenn Greenwald qual a motivação para as recentes publicações e a resposta até que foi convincente, mas o distinto leitor deve estar curioso sobre o mecanismo de contratação, pesquisa e remuneração.
O trabalho de um jornalista não é ajudar um partido, servir um juiz ou promover ideologia, mas revelar ao público a verdade sobre o que os poderosos fazem em segredo.
Rowan Atkinson(Mr Bean) em antológico discurso sobre a intolerância e a repressão à liberdade de expressão: Ter a liberdade para ser inofensivo não é liberdade.
A manipulação de imagens com inteligência ou ignorância artificial e/ou pessoal não tem limites e neste curto vídeo, o impagável resultado da união de Trump com a Kamala sem alça.
Viagem na história dos cinemas do Rio de Janeiro e a magnífica re-invenção do ROXY em Copacabana.
Com a conquista da medalha de ouro na Olimpíada da Lacração, o tenista Novak Djokovic mostrou ao mundo que a dignidade é incancelável e calou a patrulha woke.
O prefeito de Mirandópolis (SP) conhecido como Grampola virou assunto com um vídeo simulando um atropelamento para anunciar a apresentação de ambulância eleitoral.
Do interiorrr para a capitarrr, o bem remunerado movimentador de cadeira.
O golpe das taxas de correios e um alerta sobre os secadores de banheiros.
Fechando esta edição, uma ótima dissertação sobre presença & autoridade do pai e algumas reflexões sobre a banal pergunta “O que você ganha rezando ? “
Para o incauto refletir sobre a banalidade da questão, a melhor resposta é responder perguntando para quando ele precisa dessa relevante informação.
Mas quem quiser prolongar a conversa, diga que não ganha nada, mas perde uma série de coisas que nem é bom ter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário