Bordejando

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

3o UIK KLIP de agosto de 2015

Caros emailistas

O 3o UIK KLIP de agosto de 2015 acolhe sugestão de emailista para reduzir conteúdo politico e aumentar utilidades e entretenimento
Juntando os dois últimos quesitos, algumas obras primas da comunicação visual em carrocerias de ônibus em criativas e impactantes campanhas , coladas no vídeo BUS ART.mov , armazenado no google drive .

Links recomendados para manter o propósito de entreter:

1.Mulheres ousadas que causaram impacto .
2.As 10 melhores fotos de 2015, segundo a National Geographic .
3. Festas de casamento falsas viram moda na Argentina.
4. Divulgado em abril de 2014, mas recebido e aplaudido mais uma vez, La Boda de Luís Alonso, no Auditorio Nacional de Música de Madrid em 2007, com uma emocionante interpretação da artista Lucero Tena nas castanholas.
5.Gravado ao vivo em 1o de janeiro de 2010 na MUSIKVEREIN de Viena , o Concerto de Ano Novo, tem vários discos e videos à venda na internet . Esta montagem da ÖRF 2 (Osterreichisches Rundfunk) além da popularíssima “Danúbio Azul” de Strauss com a Orquestra Filarmonica de Viena, mostra o rio Danúbio da nascente na Alemanha até a sua foz no Mar Negro.
Textos sem conteúdo politico , compartilhados na pasta 3 UK AGO 2015 do Google drive .

Administradores e Remadores.docx
A Fábula dos Porcos Assados.pdf
Woody Allen mostra que é bom mesmo quando se repete.doc
Joseph Gire, o arquiteto francês que mudou a paisagem urbana do Rio.doc
Como Tratar Músculos Rígidos e Doloridos.docx

Dando voz aos meus caros emailistas à esquerda que ainda defendem o puderoso partido da vez , o artigo Os protestos de domingo e a estratégia da Globo..doc .
Para os descrentes , Jornal Alemão diz: 'falta um ministro para o apelido de Ali Babá e os 40 ladrões' e quem preferir ler no original do Handelsblatt , Ali Baba und die 39 Räuber .

Para quem não defende o indefensável e busca a verdade no apaixonado jogo de poder, um excelente artigo do Luiz Claudio Cunha , com um fedido título aqui omitido para não marear os coprofóbicos.
Do dito artigo, transcrevam-se para quem não puder ler na íntegra , os últimos parágrafos:

O respeito, ou sua falta, está na base da crise de valores que transtorna a política e o jornalismo. Começa com a presidente da República, que não respeita delatores que são estimulados e amparados pela lei, e se estende à parte da imprensa que tenta desqualificar, pelo deboche e pelo escracho, a mais ampla, a mais consistente e a maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro da história do Brasil.

Um evento de grandeza suficiente para ser respeitado por todos – da presidente da República aos jornalistas que acompanham um processo histórico e pioneiro que quebra a impunidade de alguns dos agentes mais poderosos, intocáveis e influentes do país, que se atreveram a golpear os cofres e a imagem de nossa mais emblemática empresa pública.

Tudo isso merece respeito. E uma imprensa que se respeita deve encarar, com a devida seriedade, uma apuração penosa – mas necessária – para redimir um país tão machucado pela corrupção. Os jornalistas precisam entender, com precisão, seu papel, preservando sempre sua independência diante dos governos e dos poderosos.

... “A função da imprensa é ser o cão de guarda público, o denunciador incansável dos dirigentes, o olho onipresente, a boca onipresente do espírito do povo que guarda com ciúme sua liberdade”. ( Karl Marx , aos 31 anos , num tribunal, em 1849) .

O excelente artigo do Luiz Claudio Cunha está transcrito integralmente no Jornal da Besta Fubana.

Para os pragmáticos , frequentemente rotulados de direitistas, facistas , etc. , o didático vídeo BIG GOV SMALL CITIZEN.

Fechando esta edição, as apresentações LUGARES MÁGICOS.pps e A Jóia da Amazonia.pps .

Todos os arquivos estão compartilhados na pasta 3 UK AGO 2015 do Google drive .

Nenhum comentário:

Postar um comentário