Bordejando

domingo, 12 de junho de 2016

2o UIK KLIP de junho de 2016

Caros emailistas

O 2o UIK KLIP de junho de 2016 abre com um vídeo basco provando que a experiência das mães é um PLUS para o mercado de trabalho .
E como o dia das mães já passou e hoje é dia dos namorados , uma cínica cafajestada comparativa :
A Câmara Legislativa do DF traz em seu site uma enquete para saber o que o distinto acha da atual discussão em torno da liberação do serviço prestado pelo Uber .


Embora aparentemente dirigida à animada clientela do UBER (84% de cerca de 200mil votos) a matéria vale a pena ser discutida e votada para que possamos melhorar a prestação dos serviços públicos.

As opções começam com a-Totalmente a favor, descem para a b- Parcialmente a favor, c- Contra e fecham com o d- Tanto faz.

Apenas 2% votaram na opção B , mas diante da incompetência e violência de inúmeros taxistas , parece que o banner abaixo explica a maciça e radical votação na opção A. 
Para demonstrar que algo muito interessante está ocorrendo, uma simples seleção de exemplos de modernidades , a começar pelo UBER. 
O vídeo da NATURA sobre o Contexto de Mundo , demonstra de modo cabal as mudanças que poucos percebem.

Tecnologia, habilidade e precisão , passo a passo na produção de uma prancha de surf:

Do bandoneón para a a sanfona de oito baixos , eis que é possível bailar um forró milongueado:

Links selecionados: 

2.O incrível contrato de R$36 milhões do TSE com a Smartmatic para as eleições de 2014 em apenas três estados brasileiros .
4.Remember to breathe, bem editado comercial de Alberta-Canadá.

Texto compartilhado na pasta 2 UK JUN 2016 do Google drive :

O artigo os Intocáveis, publicado na revista Piauí revelou que a cara de nossa corrupção (e malfeitorias de toda sorte) parece muito com o modelo italiano. Nossa justiça, políticos, capos , sindicalistas e a Carta del Lavoro de Mussolini que inspirou a CLT do Getúlio não deixam dúvidas .

Mas na Itália a quantidade de suicídios impressiona e quem chegar ao final do longo artigo, lerá espantado, que a face mais cruel da tragédia, é a luta para manter a integridade e na prorrogação ser atropelado pelas condutas de sempre.

Fechando esta edição, a apresentação sobre a ILHA de SARK.pps .

Nenhum comentário:

Postar um comentário