Bordejando

domingo, 4 de junho de 2017

1o UIK KLIP de junho de 2017

Caros emailistas, feicibukistas, uótzapistas e afins
O 1o UIK KLIP de junho de 2017   abre com  os versos de Alceu Valença Tu vens, tu vens, eu já escuto os teus sinais e a convocação para os festejos juninos em um vídeo de Gilberto Gil .
O próximo vídeo detona o sistema educacional da conservadora potência americana  e o cartaz seguinte é parte de campanha contra a inversão de valores , mostrando o que deve ser aprendido em casa e o que  os professores ensinam.
O banner que seria exibido a seguir contém apenas uma frase , antipática, prepotente , mas que por vezes precisa ser dita , adaptada, repetida:
Adorei a sua opinião , vou até aumentar a música, mas pode continuar falando.
Uma boa adaptação seria: Lamento a sua reclamação, vou aumentar a música, mas pode continuar reclamando.
Uma boa sugesta para frequentadores de restôs com restrições alimentares é o tema da próxima imagem.
A foto seguinte mostra o perigo de deixar as crianças sós com o pitbull .
Atendendo à clientela incapaz de se desligar do celular, um criativo barbeiro (estilista capilar???) fornece um  avental com janela, um singelo modo de manter o cliente quieto durante o corte de cabelo.
Links selecionados :
1.Deduração premiada , mais uma divertida animação de Maurício Ricardo.
2.Presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski anuncia medidas drásticas para eliminar os corruptos, o que parece mais eficaz do que combater a corrupção e defender a democracia, duas rendosas abstrações cultivadas por grande parte dos politicos e da imprensa .
4.Papa Francisco lembra recomendação de Mujica para que os dinheiristas , ambiciosos e apegados a luxo e riquezas , não se metam em  política.
5. Ria sacudidamente com a imitação baitolística do Tirulipa e passe batido pelas perguntas idiotas do SS no programa de 30/10/16, quando recebeu famosos humoristas regionais.

Textos compartilhados na pasta 1 UK JUN 2017 do Google Drive:


Fechando esta edição, uma  deprimente cena de nossa pipoca-parlamentar eletricamente musicada e um longo depoimento da PM de São Paulo , afrontada por cena de novela da Globo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário