Bordejando

domingo, 14 de janeiro de 2018

2o UIK KLIP de janeiro de 2018


Abrindo o 2o UIK KLIP de janeiro de 2018 , uma colagem de vídeos deslizantes, encharcantes, revolucionários,  que rolam nas redes anti-sociais  via uótzap, feicibuki , etc. 
Para continuar rindo, que este é o propósito maior desta diversão semanal, uma clássica anedota jurídica de mútua corneação , onde o lapso temporal entre a intenção e a ação separa o justo do correto.

Dois juízes encontram-se no estacionamento de um hotel e constrangidos reparam que cada um está com a mulher do outro. 
Após alguns instantes em silêncio mas mantendo a compostura própria dos magistrados, em tom solene e respeitoso, um diz ao outro: 
- Nobre colega, não obstante este fortuito imprevisível, sugiro que desconsideremos o ocorrido, crendo eu que o correto seria que minha mulher venha comigo, no meu carro e a sua mulher volte com vossa excelência no seu. Ao que o outro respondeu. 
- Concordo plenamente nobre colega, que isso seria o correto, sim, no entanto não seria justo, levando-se em consideração que vocês estão saindo e nós estamos chegando.

Três vídeos selecionados , sobre a nova quase ministra do trabalho(um eufemismo estatal), a produção de “REFRIS" no oriente e afinal, porque sofremos?

Links selecionados:

2.Antológica entrevista de Nelson Motta para Juca Kfouri em 2014 demonstrando a desilusão de uma geração com a esquerda e a força do capitalismo .
3.O que é liberdade econômica ? Exemplos de  Hong Kong e Cingapura .
4.O Estado criminoso , matéria da revistinha apontando-o como  um dos mais caros e ineficazes do mundo, que precisa ser urgentemente reinventado.
5.Psiquiatra alertou o  Congresso americano sobre o estado mental do PR : é uma emergência.  
8.Arte do século XXI na Galeria de Arte de Barcelona(para os feicibukistas ou pais “não iniciados” com autorização  dos filhos.
9.Voando com os gansos by Christian Moullec .
10.Danny MacAskill em Düsseldorf  , em sensacional “bicicletada “( para os feicibukistas) e para todos, o vídeo de 2009 com  quase 40 milhões de visualizações , que "butou" o escocês no $how business. 
11.Açaí, um tesouro amazônico , fruto de uma palmeira nativa , injeta mais de 2 bilhões de dólares/ano na economia, especialmente no Pará.

Textos  disponíveis  na pasta 2 UK JAN 2018 do Google Drive :


Fechando esta edição , em coro com os incompreendidos valetes (com perigo global de extinção), um banner da campanha de proteção desses indefesos animais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário