Bordejando

segunda-feira, 12 de março de 2018

2o UIK KLIP de março de 2018

Abrindo o 2o UIK KLIP de março de 2018 , a leitura dramática de um trecho do monólogo “Viver sem Tempos Mortos”, da escritora Simone de Beauvoir , que Fernanda Montenegro interpreta há alguns anos e publicou em sua página do Facebook

Celebrando o dia internacional da mulher, uma declaração de bens , que comprova a sensibilidade e a generosidade machulínica e um impertinente não à degradação das belas qualidades femininas . 


Entre as qualidades femininas , a capacidade de driblar as adversidades como no balet(entre a dor, a platéia e o coreógrafo) ou no futebol, quando já tem um cartão amarelo. 


Crianças aprendendo e se divertindo, cozinhando ovos em forno rústico e mais uma alucinante seqüência de "People are Awesome". 



STF&PGR ocupados em custosas irrelevâncias: 
Links navegáveis: 

1.O filme chileno 'Uma mulher fantástica' é primeiro estrelado por transexual a levar Oscar . Excelente roteiro, diálogos, fotografia, cinema de verdade com um tema tão delicado , tratado com seriedade
2.Só pode ser galhofa, mas tá na rede, no dia internacional da mulher, o Ministério da Educação prestou singela homenagem a Pabllo Vittar, um dos maiores nomes femininos da MPB. 
3.Eliana Calmon fala sobre a operação Lava Jato sobre a dificuldade de investigar e punir membros do poder judiciário
4.Preciso me Encontrar em magnífica interpretação de Zeca Pagodinho e Marisa Monte, acompanhados pelos extraordinários Yamandú Costa (violão) e Hamilton Fernandes (bandolim) 

Textos compartilhados na pasta 2 UK MAR 2018 do Google Drive


Para quem está com sobrepeso , algumas dicas & modismos para "afinar” ou pelo menos começar a pensar em agir : De meditação a regime em pó.doc

Para quem precisa de luz e inspiração , uma adaptação do livro infanto-senil de auto-impacto e alta ajuda “Se ligue em você" : Luzinterior.pdf
Para quem acha que só os “guris" que usam armas caras devem ser combatidos, o didático texto Pense numa AK47 apresenta toda a cadeia produtiva, quer dizer destrutiva . 
Fechando esta edição, Noites cariocas de Jacob do Bandolim, um registro do Araújo comprimido entre duas entidades arrecadadoras do além e sua brilhante adaptação mercadológica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário