Bordejando

domingo, 15 de dezembro de 2019

3o UIK KLIP de DEZEMBRO de 2019


O  3o UIK KLIP de DEZEMBRO de 2019 abre com duas charges de boteco publicáveis , dentre as diversas que pululam na rede sobre o alvo preferencial da guerra conjugal.

Enquanto os valetes bebem , depreciam e por vezes abusam, as damas parecem ter encontrado outros meios de contra-atacar , em bloco, com coreografia e promoção internacional . 

”El violador eres tú” é o hino feminista plantado no Chile que se propaga onde for viável canalizar as insatisfações crônicas e as aporrinhações agudas.

O vídeo de um “coletivo" de Valparaíso viralizou ,apontando o dedo nervoso prá todo lado , do juiz ao carabineiro , até o PR do Chile que tentaram derrubar mas o Congresso segurou.

Agora falando sério, violação à vera , no atacado , persistente , é a da rede de TV com suas novelas , personagens e jornalismo sórdido , perversão premeditada registrada no vídeo a seguir . 

Libelo esculhambatório contra a NETFLIX e humoristas sem limites que se deleitam em achincalhar com a fé e a devoção dos seres que consideram inferiores. Em ótimo artigo publicado por Percival Puggina, o que essa troupe faz não é humor. É mau humor. É agressão, perversão, ultraje, afronta.
Divertida homenagem ao rei do pop feita por humoristas humanos.
Humanizando de vez , o belo Poema do amigo e uma compreensível explicação sobre o estranho comportamento do comediante Jim Carrey .

Textos sobre a mentira, matriz ideológica do comunismo , a educação nos governos petistas e vídeos sobre a nova esquerda.

Artigo comentado de Alexandre Garcia "Para acabar com a corrupção é só acabar com a impunidade” e reportagem sobre o bom exemplo de união dos contribuintes para moderar a ambição de seus representantes.
Criativa maneira de cancelar uma consulta, driblando a antipática cobrança e a hilária anunciação da chegança do verão.

Lembrando o dia do Engenheiro , comemorado dia 11 de dezembro, algumas criações de praticantes desta complexa seita.

Vídeos de um apavorado cão de guarda doméstico e a leveza e equilíbrio de cão motoqueiro na garupa.

A incrível ousadia de um "motofoodista" ou "ubereater" para testar a capacidade do espectador  prever se o cabra afunda, se choca ou "avoa”.
Fechando esta edição ,  mais uma estupefaciente criação “fronteriza" com a respectiva "canabianálise" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário