O 5o UIK KLIP de JULHO de 2025 abre com um ótimo argumento para os histéricos defensores da diversidade e um atualíssimo quadro de Chico City.
Ridícularidades, abusos e ousadias automobilísticas, destacando a fórmula meio UNO:
Soundtrack do filme Oppenheimer, composta por Ludwig Goransson e programada em Logic Pro X , com quase 3 milhões de visualizações.
The Logical Song, sucesso do Supertramp em 1979, por uma banda de garotos de São Francisco abalando em 2025.
O poema sinfônico Finlândia foi composto por Sibelius para as Celebrações da Imprensa de 1899, um protesto contra a censura do Império Russo retratando episódios da história finlandesa.
O documentário mostra o comportamento animal em mais de 650 dias com cenas nunca antes filmadas.
Da censura imperial e seus monges como Rasputin, à brutal ditadura à partir de 1917, a admirável cultura russa, arte, literatura, música, ciência, etc. sempre esteve sob o tacão das tiranias, "tzarísticas", idiotológicas, ou pragmática$.
A trágica morte de Sergei Magnitsky, preso e torturado, foi o estopim para a lei que pune violadores de direitos humanos .
Uma enfezada viajante no tempo encontra o alvo a ser apagado - Hitler- e faz descobertas sobre a natureza do NAZISMO(nacional socialismo) e as afinidades com as utopias e idiotologias impostas sobretudo aos jovens.
O CHINA CARD surfando no discurso de “multipolaridade” e integração dos BRICS, o narco-carimbado chefe do Cartel de Los Soles e a origem dos Estados Unidos.
Fechando esta edição, ótimo artigo sobre o eugenismo ambientalista, didática explicação do toma lá da cá, a descarada utilização internacional/pessoal da AGU, depoimento de sobrevivente do holocausto e a comprovação de que o elemento é indiscutivelmente antissemita.


Nenhum comentário:
Postar um comentário