O 1o UIK KLIP de OUTUBRO de 2025 abre com uma curiosa montagem do NOKIA 3310, que em 2006 teria sido eleito a melhor arma para sobreviver a um apocalipse zumbi.
A gigante finlandesa que dominava 60% do mercado de celulares, não percebeu o brusco movimento do hardware para o software e ruiu.
Neste vídeo, uma nova aplicação dos smart-fones no que seria uma granja de celulares amestrados à serviço dos mestres da fraudulencia.
Belas imagens dos lírios do delta do rio Mekong e a incrível aventura de Beto Pandiani, de Miami a Ilha Bela em dois Hobiecats.
A novidade do momento, narrada com satisfação pela extrema imprensa é o metanol, com alguns vídeos nas redes sociais apontando fatos importantes.
Para refrescar a memória de quem ficou estarrecido com o Salve Geral de São Paulo em 2006, vale a pena (re)ver o filme, lançado em 2009.
Mais dicas de cinema:
1-O recém-lançado Sr. Blake ao seu dispor, divertida comédia com os veteranos atores John Malkovich e Fanny Ardant.
2-O último azul, rodado na Amazônia com um enredo original e por vezes delirante.
Cenas do filme descalços no parque de 1967, com Robert Redford & Jane Fonda "trilhado" pela arrebatadora interpretação Nina Simone em My Baby Just Cares For Me.
Ótima explicação sobre o peso dos bilhões e trilhões no governo e sob o comando de mega empreendedores.
Fechando esta edição, uma colagem sobre a "e$querdopatia" e a sanha persecutória e rotulatória dos istas ocasionais e passionais.
O batido e eterno inimigo nazista e o demodé xingamento de facista, 80 anos depois do término da 2a guerra mundial continuam impregnados nas mentes doentias.
A bola da vez é o Sionismo, movimento criado no século XIX para defender o direito à autodeterminação do povo judeu e à existência de um Estado nacional judaico independente e soberano.
Enquanto Israel se criou, prosperou e se defende heroicamente, os comunistas, seus proxies e cúmplices, com uma longa ficha de atrocidades, querem a todo custo a destruição da nação judaica.
Mas quem já passou pelo sufoco de ser ocupado e atropelado, como na primavera de Praga em 1968, acaba de equiparar o comunismo ao nazismo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário