O 3o UIK KLIP de NOVEMBRO de 2024 abre com uma conhecida frase de efeito, emoldurada por orquídeas para amenizar o louco mundo louco em que vivemos.
Das orquídeas da Ásia até as delícias do Pará, uma bem-sucedida preparação da casquinha de caranguejo adaptada para o cerrado.
Recentemente um alvo permanente do Deep State deu a real para os transtornados, alertando que quanto mais cedo acordassem mais cedo poderiam se unir aos que desejam trabalhar, construir e prosperar.
Ou poderiam escolher negar a realidade e passar o resto de suas vidas consumidos pelo ódio, com base em mentiras.
A cortante conclusão dessa carta publicada no The gateway pundit , revolveu memórias dos últimos 4 anos plandemidiáticos, do nazismo, da brutal invasão do Iraque em 2003, da guerra de Israel contra terroristas e suas ensandecidas torcidas.
Mais uma vez veio a tona o discurso final do excelente filme Pássaro Branco - O ódio não é normal- já compartilhado anteriormente, que ensejou este artigo Da raiva ao ódio.
As fotomontagens&manipulações do artista gráfico turco Uğur Gallen(kus) foram compartilhadas no 1o UIK KLIP de FEVEREIRO de 2019 e voltam a circular na rede neste vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário