Bordejando

terça-feira, 11 de setembro de 2018

2o UIK KLIP de SETEMBRO de 2018

O 2o UIK KLIP de SETEMBRO de 2018 arrasta dois dolorosos episódios recentes e mesmo evitando acirrar ânimos é inevitável repudiar os “ terroristas “ e se solidarizar com o candidato que tentaram eliminar.

Sobre o incêndio, o Impagável samba premonitório francês sobre a eficiência dos “soldados do fogo” do Rio de Janeiro em sucesso de Sacha Distel do século passado e o REMIX à cores de L'incendie de Rio .

Mais dois vídeos sobre a tragédia do museu nacional e de diversas instituições em nosso país e descendo o nível , o discurso incendiário do reitor da UFRJ mostrando para os “pacientes contaminados " como tratar e fuzilar os conservadores .
Sobre o atentado, vociferam frases de ódio - deveria ter morrido , serviço incompleto, etc. -  e de indisfarçável despeito por estar o candidato - sobrevivente 24hs na mídia .

E nas redes sociais, um afiado “postador “ diz que não acredita que alguém tenha a coragem de levar facada no abdômen para se dar bem, no máximo ele corta um dedo.

Outro enredado, emulando o retrojornalismo dá a manchete Candidato agride com a barriga trabalhador que afiava faca e atribui a preciosidade à deputada que defendeu o assassino/estuprador dimenor e é defendida por advogado amigo de facção.

O site topfive “ incinera “ que o esfaqueador desempregado recebeu R$ 350 MIL e rola nas redes que tinha 4 celulares, notebook, foi de avião para Florianópolis fazer um dos cursos de tiro mais caros do Brasil e para a Juiz de Fora onde ficou em pensão por 15 dias.

Áudio reverberando na rede dá conta de que o elemento tem 4 advogados de alto “ escolão " para defendê-lo e um atento leitor/recortador lembrou que honorários de pagos com recursos ilícitos configuram cumplicidade.


Como representante do candidato , o delegado/deputado e advogado testemunhou estarrecido , a tentativa da defesa de levantar a hipótese de insanidade  e pediu na audiência de custódia para que o sicário fosse transferido para um presídio de segurança máxima que  garantisse  a integridade do arquivo .

Ainda no Youtube, o depoimento da articulada cobra criada na “ ôdiença ” de custódia.

Ainda sobre o atentado, um depoimento emocionado pouco depois, os comentários de William Waak e do Gen.Heleno.
Em dois vídeos , Olavo de Carvalho mostra que a premeditação e a torcida tem nomes , instrumentos, datas , pistas suficientes : Bolsonaro e os assassinos coitadinhos e a tentativa de assassinato de Bolsonaro .

Quem achar estes vídeos extremamente reacionários, facistas , etc. pode se deliciar com as aberrações que felizmente não se concretizaram , nas teses de dominação propostas no congresso do PT em Salvador em 2015  e para não dizer que não oiço, comento ou divulgo o que pensa o jornalismo engajado à sinistra , eis uma compilação de artigos  recentes quase botando a culpa no candidato que tentaram eliminar.

A Central das Eleições 2018 recebe o General Mourão, candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro e para quem se sentir desconfortável (como a ML) diante de um militar elegante e muito bem preparado , cerca de 20 minutos serão suficientes para o distinto pelo menos refletir sobre o nosso momento.

A seguir 2 registros da anti-campanha do Messias , arrastando multidão na esplanada em BSB em 5/9 e em show na Av. Beira Mar em Fortaleza e um interessante artigo sobre o candidato, um raro espécimen em extinção em um ambiente de nociva fauna política.
Para atiçar o corrosivo despeito dos “trabalhadores “ , um meme cinematográfico , um clip da hora, uma convocação para adesão com aplicativo e tudo  e o galopante Cowboy Reaça. 
Fechando esta edição no império do sol nascente ,  um  afinado e saltitado Japashow colegial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário