Bordejando

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

4o UIK KLIP de SETEMBRO de 2018


O 4o UIK KLIP de SETEMBRO de 2018 abre com um convincente vídeo mostrando para que serve um V8 blindado e uma elucidativa seqüência de diálogos intoleráveis.


Resumindo a "intolerança" e a “inguinorança” , há quem ache que a função de um presidiário é presidir e na dúvida , o ladrão talvez tenha razão , segundo o dilema a seguir enunciado

“Tive um empregado que me roubou , está preso e indicou um amigo para concluir o serviço. Devo contratá-lo?? “

Diante deste quadro surreal-eleitoral em uma disputa entre o apenado e o quase eliminado, crescem a onda , o mito e a contundência dos slogans , tipo Jair ou Jaera.

Nos links seguintes, 10 vídeos para confundizar o eleitor:

1.Fraude é a apuração não pública.
2.Bolsonaro: # EleNão !!!!
3.Veja Quem e a Vice do Haddad .
4. Médica Veterinária desmonta mentiras da esquerda.
5. Cearences em campanha para não deixar o Coroné Gogó decolar no estado que ajudou a desarrumar.
6. Narizinho afirma que a esquerda quer desemprego efetivo.

7.Curta metragem mostrando como os governos Brizola e sucessores mergulharam o Rio de Janeiro no inferno.
8.Deputado Felipe Franceschini do PSL cala o verdadeiro fascista .
9.Excelente entrevista com LF Pondé falando verdades sobre direita e esquerda.
10.Ex-Militante Esquerdista Expõe Táticas da Esquerda .

Como divertido intermezzo para o repugnante “ xôu pulíticu “ , a ridícula “estória “ de uma nespresso européia que depois de 4 anos na suave labuta tropical resolveu mudar de gênero e verter a infusão de rubiácea para trás .

Informada, sobre a disfunção “ejéctil “ a Nespresso enviou uma resposta automática (com assinatura feminina) e o implicante e-mailista devolveu o “noreply" para o jirau superior(masculino) desconsiderando o automatismo e-pistolar para um problema bem conhecido .

Dentre os inúmeros posts&msgs desta semana, vale a pena ler o texto de Leonardo Faccioni publicado no FB intitulado(a revelia do autor) About Sonaro.doc , conferir a LISTA DAS FACÇOES CRIMINOSAS .doc engajadas nas eleições e a compilação de Mensagens recebidas por Whatsapp .docx .

Fechando esta edição , um registro de como nossos recursos são empregados em "elegêbêtagens" subsidiadas e a reação de um apreciador de arte diante da obra de um descarado e descamisado artista de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário