Bordejando

domingo, 7 de abril de 2019

1o UIK KLIP de ABRIL de 2019


O 1o UIK KLIP de ABRIL de 2019 abre com a inspiradora entrevista de Leneide Maia Tavares “criadora “  do MANGAI e uma seleção de fotos do Rio antigo com a Valsa de uma cidade .
Descendo o nível, a portada de través em um distraído peão e o inacreditável carro-voador fazendo estrago em um escritório.

Para os devotos do “ nine “ arrepiados com a ressurreição da ” milicância “ vale a pena ouvir um grande momento de lucidez " moluscolar" :
Diante da maciça campanha de desconstrução de um governo que mal começou , em um país desgovernado, a visita do PR a Israel é um alento para que possamos pelo menos copiar e adaptar o que comprovadamente dá resultado.
A animadora explanação do 1º ministro, Netanyahu  que alavancou a economia de Israel quando comandou as finanças e a participação do PR e parte de sua equipe,  por motivos óbvios , não terão destaque na grande mídia.
Para quem tiver tempo e paciência, as memórias de décadas de descalabro na política do país, parecem fidedignas , mas não foi possível identificar a “delatante “.
Para os apreciadores , uma bem montada apresentação sobre vinhos.
Excelente vídeo baseado em artigo de um PsiSevillano (Andaluz pura cepa , ahora nuevayorkino) . 
A adaptação em português e o suposto original em espanhol (pelo poder de síntese e clareza , o original talvez seja em inglês) está no PDF " Nossas Jóias Preciosas " .  
O site Brasil Paralelo lançou nesta terça-feira (2) o documentário “1964: O Brasil Entre Armas e Livros”,  sobre os fatos que aconteceram no país entre 1964 e 1989 sem a contaminação das narrativas. “. Já teve mais de 4 milhões de acessos e os produtores foram entrevistados pelo Pânico Jovem PAN .
Ainda do Brasil Paralelo , o documentário  Venezuela: Uma Tragédia do Século 21 .
Na foto abaixo um elemento bom de papo arrastando a dama pro motel do jeito que pode e neste  áudio , uma rapariga desenrolada passando a perna na titular.
Fechando esta edição,   5 vídeos de efeitos especiais aplicados às cenas ridículas que poderiam ser rotulados como “ The sound of noise" .


Nenhum comentário:

Postar um comentário