Bordejando

sábado, 20 de abril de 2019

2o UIK KLIP de ABRIL de 2019


O 2o UIK KLIP de ABRIL de 2019 abre com uma boa explicação sobre o significado da  Páscoa e mais um  inspirado cordel de  Bráulio Bessa  .
Sobre a achincalhada supérflua corte , um clip hilariante YMCA>>ÉsseTêéfe e um firme posicionamento do Senado .
Para quem ajudou a destruir o Rio de Janeiro e quase empurra o Brasil para o abismo em que a Venezuela se encontra , a Globo e sobretudo os istas, eiros, manos , etc. generosamente lá acoitados pelo seu fundador , cada dia que passa, mais destrói a sua reputação . Neste link do Instagram, algumas patadas “dicunforça” para afastar essa praga.
Sobre a reforma da previdência, Paulo Guedes em 1 minuto e meio na CCJ , fala o que se esconde há décadas e um gráfico sobre a pirâmide etária mostra que o déficit  não para de crescer .

Quem está entre as linhas amarela e verde paga a Previdência e  acima da linha verde recebe.
À medida que a população do país envelhece por conta da queda da taxa de natalidade e aumento de expectativa de vida, aritmeticamente, só há 5 opções:
1. Subimos a linha verde,
2. Abaixamos a linha amarela,
3. Quem está entre as linhas verde e amarela paga mais,
4. Quem está acima da linha verde recebe menos,
5. O déficit da Previdência não para de crescer e o governo é forçado a redirecionar cada vez mais recursos dos serviços públicos para a Previdência e a endividar-se cada vez mais.
Qualquer outra coisa que disserem ou prometerem é papo furado para enganar a população.
PS. Dívidas existentes têm de ser cobradas e privilégios de vários grupos têm de acabar, mas nenhuma das duas coisas, modifica as verdades acima.
#destaquesdemarço
No vídeo a seguir um depoimento de quem produz e neste áudio de 9 minutos , uma boa explicação do descalabro na Radio Sisal da Bahia.
Nos próximos vídeos, a arrepiante automação em alta velocidade e um ótimo reclame da BMW.

Trinta anos depois da remoção do narco-PR pelos “states” , o Panamá decola .
Fechando esta edição, Lair Ribeiro e os exames para prognósticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário